sexta-feira, 19 de julho de 2013

Saia Mullet: Tendência primavera / verão 2014

          Curtinha na frente e cauda longa na parte de trás. Essa saia assimétrica caiu no gosto das meninas e no verão passado virou febre, e continuará sendo na coleção de grandes estilistas de primavera/verão 2014. É uma tendência que irá dominar as ruas novamente.
          Deixe a sua saia bem guardada e quem ainda não tem, garanta a sua. Na coleção passada já tinha aderido, e confesso que continuo comprando esta peça que dependendo do tecido fica maravilhoso. As baixinhas ( como eu ), devem abusar no salto para que esta peça fique linda em seu corpo.
          Tenho que admitir que a primeira vez que experimentei não gostei, não tinha um caimento legal. Até, que a minha amiga Claudia (https://www.facebook.com/purkotemilani?fref=ts) apresentou as peças da Of-ficium ( http://www.of-ficium.com/ ) .... então, fiquei apaixonada pelos vestidos e saias mullets.
          Abaixo, seguem fotos da saia e vestido da Of-ficium.
          Um forte abraço para quem está me acompanhando e até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário