sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Tendências que conquistaram as celebridades

1 - Macacão

    Queridinho das fashionistas, o macacão se tornou peça-chave no closet de celebridades que esbanjam estilo. Por se tratar de uma peça única, ele abre alas para acessórios de peso e pode render acertadas produções de festa. Na hora de escolher o seu, não se esqueça de que modelos slim e menos decotados ajudam a alongar a silhueta. Se a ideia for tirar o foco dos quadris, valorize o colo e os ombros com uma opção tomara que caia.




2- Saia Mídi

    Apesar de polêmica - sim, ela pode dar a impressão de que a mulher é mais baixa -, a saia mídi tem ganhado cada vez mais espaço nos looks das famosas. Para minimizar esse efeito, recorra ao velho truque das sandálias superdecotadas ou dos sapatos nude de salto alto - melhores aliados quando o assunto é alongar a silhueta. 



3- Estamparia Digital

    Eis aqui uma excelente maneira de dar um up nas produções com diversão na medida. Por serem "impressas" no tecido, as estampas digitais não só animam as produções, como possibilitam que você exiba, sem medo, os melhores grafismos daquele seu estilista favorito. Melhor: há opções de prints tanto para os looks de trabalho quanto para os de festa. 




4- Recorte Minimal

     Uma porção de pele à mostra não faz mal a ninguém. E a melhor saída para aderir à tendência é investir em modelos que exibam apenas aquele ponto estratégico do seu corpo. As idas à academia já renderam bons resultados? Vale, então, mostrar um pedacinho do abdômen. Recortes nos ombros também estão em alta e são fáceis de usar.



5 - Cap-sleeve

    O vestido com mangas curtas é a alternativa perfeita para uma ocasião em que vale tudo, menos ser sexy. A princípio, parece uma ideia muito formal, mas trata-se de um recurso fashion que atualiza o look e é indicado para mulheres de braços longilíneos. 



*** Imagens extraídas dos seguintes sites: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário