domingo, 11 de agosto de 2013

Beleza durante a quimioterapia

          Flávia Flores tem 36 anos e já foi modelo, representante comercial, gerente de marketing e figurinista. Mas seu cargo atual é escritora – ela cuida do “Quimioterapia e Beleza”, página do Facebook que ajuda a manter a autoestima durante o difícil período de uma descoberta de câncer. A motivação é autobiográfica: Flávia descobriu que estava com câncer de mama em outubro de 2012. No mês seguinte ela passou por uma mastectomia e iniciou a quimioterapia.
       Após o diagnóstico, ela conta que transformou o quarto em camarim, cheio de lenços, perucas e chapéus. Limpou as maquiagens e comprou dezenas de cílios postiços. ”Eu não queria me sentir feia. Não queria perder meu brilho, meus cabelos e minha cor”, conta Flávia. “Assim que parei de chorar, ainda em outubro, fiz uma pesquisa na Internet pra saber quais artifícios de beleza que eu poderia usar durante o tratamento, mas não encontrei. Então batizei a minha página de ‘Quimioterapia e Beleza’ por causa dessa pesquisa”, explica. Hoje, já são mais de 30 mil fãs que compartilham fotos e histórias.
        Também tive câncer e sei como é difícil esta fase, mas saiba que podemos ficar lindas em qualquer fase de nossas vidas. E, o principal acreditar em Deus e nos amarmos sempre.

***Um dica importante: Comprar perucas neste site:  http://www.aliexpress.com/item/2011-Free-Shipping-New-fashion-long-Blond-brown-women-wig/478379813.html sai muito mais em conta. Só tem que ter paciência, pois demora de 30 a 60 dias a entrega. Enquanto isso, dá para variar com turbantes (como na foto). Fica lindo!!!!!


***Trechos do texto e imagens extraídas dos seguintes links:

http://msn.lilianpacce.com.br/
https://www.facebook.com/QuimioterapiaEBeleza?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário